segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dark Pink Mani with White and Gold Flowers - Manicura Rosa Escura com Flores Brancas e Douradas



Hey guys,

Olá pessoal,

         On this mani i wanted to play a little with my stamping plates (one day i’ll do a post showing you all my stamping plates if you want to) and this is what I came up with. Loved the design and these tree colors together. 

         Nesta manicura eu quis brincar um pouco com as minhas placas de estampagem (um dia faço um post para vos mostrar todas as minhas placas de estampagem se vocês quiserem) e este foi o produto final. Adorei o design e estas três cores juntas. 


         The nail polishes i used were: Prestige Wonder Gloss 04 Tango (dark pink), Wynie 274 (white) and P. S. Love Magnetic Nail Polish (gold).

         Os vernizes que utilizei aqui foram: Prestige Wonder Gloss 04 Tango (rosa escuro), Wynie 274 (branco) e P. S. Love Magnetic Nail Polish (dourado).

         I fell in love with this mani so much that i didn’t wanted to take it off my nails. What do you think?
         See you next time.

         Eu apaixonei-me tanto por esta manicura que nem sequer a queria tirar das unhas. O que é que vocês acham?

         Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário