quarta-feira, 2 de setembro de 2015

First Post - Primeiro Post



Hi guys, 
 
This is the first post of the Nails by Ana S. Blog and if you haven't figured out this is a Nail Art and Nail polish blog. I'm Ana S. and painting my nails is something that i love to do. I have a lot of nail polishes and my collection keeps growing and growing. I'll post my manis, tell you all the polishes i used on them and show you my nail hauls.


This will also be a bilingual blog so the post will be written in english and portuguese (my native language). I'll do my best and hope you like it. You can also follow me on Instagram and on Twitter if you want to.


Kisses,

 








Olá pessoal,

Este é o primeiro Post do Blog Nails by Ana S. e se ainda não perceberam este será um blog dedicado a Nail Art e Vernizes. Eu sou a Ana S. e pintar as minhas unhas é algo que eu adoro fazer. Tenho muitos vernizes e a minha coleção não para de crescer. Irei postar as minhas manicuras, dizendo sempre os vernizes utilizados nelas e mostrar-vos os meus hauls de material para as unhas.


Este vai ser, também, um blog bilingue, por isso, será escrito em inglês e em português (a minha língua materna). Darei o meu melhor e só espero que gostem do resultado. Se quiserem podem seguir-me no Instagram e no Twitter.


Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário