sábado, 5 de setembro de 2015

My First Beach Nails - A minha primeira tentativa a desenhar uma Praia nas Unhas



Hi guys,

Olá pessoal,

         Since we are in the summer season and some of my vacations were in Algarve (that as you know is filled with beautiful beaches) I really had to do some beach nails. Fist I did a gradient then I added a little of gold glitter on the sand part of the design and I placed some simple round and star shaped “diamonds”.

         Como estamos no verão e como fui passar uns dias de férias ao Algarve (que como sabem está repleto de praias lindas) tive mesmo que desenhar uma praia nas minhas unhas. Primeiro fiz um degradé, depois passei um pouco de glitter dourado na parte da areia e coloquei uns brilhantes redondos simples e uns em forma de estrela.


         The nail polishes that I used were: Wynie 274 (white), Easy Paris 29 (blue), Easy Paris 66 (greenish blue), Mavala 186 Sapporo (nude) and M&M 182 (gold glitter).

Os vernizes que utilizei aqui foram:Wynie 274 (branco), Easy Paris 29 (azul), Easy Paris 66 (azul esverdeado), Mavala 186 Sapporo (nude) e M&M 182 (glitter dourado).


         Did you liked the beach on my nails? I think it’s not that bad for a first time.
         See you next time.

Gostaram de como ficou a praia nas minhas unhas? Acho que até nem me saí muito mal para a minha primeira tentativa.

Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário