sábado, 19 de setembro de 2015

My First Matte Nails - As Minhas Primeiras Unhas Matte


Hi guys,
 
Olá pessoal,

            As you know on my last haul I bought a Matte Top Coat from Kiko Make Up Milano and this is the mani where I wore it for the first time. I never had Matte nails and now I still don’t know if I liked them on me or not because I’m so used to have shiny nails (with a normal Top Coat). I’ll definitely try it again and tell you my final opinion.

            Tal como sabem, no meu último haul comprei o Top Coat Matte da Kiko Make Up Milano e esta foi a manicura onde utilizei este produto pela primeira vez. Nunca tinha usado as minhas unhas Matte e mesmo agora ainda não sei se gosto do efeito ou não porque estou habituada a ter as minhas unhas sempre brilhantes (com um Top Coat normal). De certeza que irei experimentá-lo outra vez e depois irei dar-vos a minha opinião final.


            The nail polishes that I used were: Mavala 186 Sapporo (nude), Maybelline Color Show 352 Downtown Red (dark red) and Kiko 3 in 1 Mat Fortifying, Fast Dry, Base Coat and Top Coat.

Os vernizes que utilizei aqui foram: Mavala 186 Sapporo (nude), Maybelline Color Show 352 Downtown Red (vermelho escuro) e Kiko 3 in 1 Mat Fortifying, Fast Dry, Base Coat and Top Coat.

            The only thing that I noticed was that two days after I painted this mani my nails were shiny on the tips. I don’t know if that’s normal or not, if the Top Coat started to flake off because of me doing dishes or having baths. If you know please tell me in the comments. For the hearts design I used a stamping plate.

            See you next time.

A única coisa que reparei foi que dois dias depois de fazer esta manicura as minhas unhas estavam brilhantes nas pontas. Não sei se isto é normal ou não, se o Top Coat começou a descascar por eu lavar a loiça ou tomar banho. Se vocês souberem digam-me nos comentários. Para o desenho dos corações usei uma placa de estampagem.

Até à próxima.

Kisses,
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Gostei muitoo :)
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :) Já estou a seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei suas unhas. Aqui no Brasil é um pouco difícil achar esmaltes matte, mas quero muito achar um e comprar.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Se você encontrar um Top Coat Matte é muito mais fácil porque assim qualquer esmalte de cor pode ficar matte. Estou a seguir o seu blog ;)

      Eliminar
  4. Linda cor do esmalte Matte!

    vaamospalpitar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigado. Já estou a seguir o seu blog :) Se quiser também pode seguir o meu ;)

    ResponderEliminar
  6. Amei!
    tambem quero pintar assim <3
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado. É só praticar e você também consegue :D

      Eliminar