quinta-feira, 17 de setembro de 2015

The Mani I Did For My Niece's Baptism - A Manicura que fiz para o Batizado da Minha Sobrinha


Hi guys,
 
Olá pessoal,

         A few days ago i had my niece’s baptism and because I was the godmother I had to do something special on my nails that reminded me of her. That’s why this mani has little butterflies (she is my baby butterfly). As you can see in the photo bellow my dress was in a light pink with silver details just like my nails.

         Há alguns dias atrás, tive o batizado da minha sobrinha e como eu era a madrinha tinha que fazer algo de especial nas minhas unhas que me lembrasse dela. É por isso que esta manicura tem pequenas borboletas (ela é a minha borboleta bebé). Como podem ver na foto em baixo, o meu vestido era rosa clarinho com detalhes prateados, tal como nas minhas unhas.


         The nail polishes that I used were: Kiko 372 (nude), Sensinity 35 (silver) and heart shaped nail decorations.

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 372 (nude), Sensinity 35 (prateado) e decorações de unhas em forma de coração.


         Did you liked this mani? I think it came out really simple, beautiful and delicate.
         See you next time.

Gostaram desta manicura? Acho que ficou muito simples, bonita e delicada.

Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Super delicada.... Adorei mesmo!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos,
    #incrediblypink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada. Ainda tenho que melhorar muita coisa mas devagar se vai lá. Também já estou a seguir o teu também e gostei muito :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu particularmente não gostei da cor do esmalte, mas seu look ficou incrível, você é liiiiiiiindaaaaaa de morrer

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem :) Muito Obrigado e espero que continue a visitar o blog. Já estou a seguir o seu também. Beijinhos

      Eliminar