sábado, 31 de outubro de 2015

Colaboração de Halloween - Maquilhagens para arrasar e assustar

Olá a todas,
eu sou a Jéssica Paiva do blog "O mundo da Jesse" e aqui estou eu para mais uma colaboração com a Ana. Desta vez, o tema é um pouquinho diferente.
Mas no fundo é disso que se trata uma colaboração. Mostrar ideias, temas e opiniões diferentes, num espaço completamente diferente do nosso. 
No meu blog, podem encontrar o post da Ana com as suas sugestões com manicures temáticas bem giras e relativamente fáceis, portanto, passem por lá!

Como podem ter visto pelo título, sendo uma colaboração de Halloween, vou mostrar-vos algumas maquilhagens ideais para arrasarem hoje!
A minha principal prioridade foi conseguir mostrar-vos opções básicas mas ao mesmo tempo giras, para aquelas que como eu, o talento artístico é um pouco escasso.


1. Vampira by Tess Christine 

A Tess, é das minhas youtubers favoritas. E esta maquilagem para o Halloween é super básica mesmo. Podem ver o tutorial aqui. O look não fica completa sem os dentinhos de vampiro, certo? Podem encontrar facilmente nos hipermercados, lojas dos chineses ou até mesmo lojas temáticas. Fácil e eficaz! 

2. Skull by Roxxsaurus 

Esta pode parecer um pouquinho mais complicado. Mas se eu consigo, vocês também conseguem. Acreditem! Basta um pouquinho de paciência e voi lá. 
Podem assistir ao tutorial aqui


3. Espantalho assustador by dope2111

Este é sem dúvida dos meus favoritos. Acho bem a minha cara...
É super super fácil de fazer e é super divertido. Podem ver o tutorial aqui


4. Boneca by AlisonLovesJB

Este tem sido um dos tutoriais que mais me tem apetecido por a mão na massa e experimentar. É relativamente simples e o resultado final é... o que vocês conseguem ver!
Podem ver o tutorial aqui

_____________________________________________________________________________

E pronto, foram estas as sugestões que decidi trazer para vocês! 
O foco foi a simplicidade, e acho que mais simples e giro era impossível. 
Qual foi o vosso favorito? O 1, 2, 3 ou 4? 

Divirtam-se e tenham um Halloween espetacular! Mesmo que seja no sofá a ver filmes de terror!

Beijinhos e até à próxima,

Jéssica Paiva

12 comentários:

  1. Infelizmente não consigo ver nenhuma das fotos :(
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tratei do assunto ;) Volta sempre :D
      Beijos

      Eliminar
  2. Achei bem diferente a numero 3 do espantalho :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Fun post. XOXO Mimi

    +http://fashionlook4u.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A skull by Roxxsaurus está brutal! :) Adorei!

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo teu comentário <3
    adoro o primeiro! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa que demais! É uma pena o Brasil não ter essa cultura tão ativa, gostaria muito de sair nas ruas assim! haha

    Beijos linda.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei as ideias! São todas giras mas, tenho de admitir que como fã de histórias de vampiros a minha preferida é a primeira :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Adorei ! Sou muito apaixonada por halloween e maquiagens para o halloween, acho que esse ano foi o único que não me fantasiei kkk mas é por que vai ter sexta 13 ai era ou um ou outro kk
    Beijão


    Www.mentecolorida.com.br

    ResponderEliminar
  10. Ola linda
    Quanto a encomenda da loja lightintheboxcom foi feita no dia 6 de Outubro e saiu da loja dia 8 e chegou dia 14 de Outubro pois foi entregue por uma transportadora
    confesso que adorei a loja


    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar