quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dark Pink Mani with Tear Drop Shaped Diamonds - Manicura Rosa Escura com Diamantes em Forma de Lágrima

Hi guys,

Olá pessoal,

            I didn’t have any ideas of what to do on my nails so this was the mani I did for my best friend’s birthday party. When I’m in this situation I simply pick a color and add a nail accessory like this tear drop shaped diamond and the bows from my last Post.

             Eu não tinha nenhuma ideia do que queria fazer nas minhas unhas, então fiz esta manicura para a festa de anos da minha melhor amiga. Quando estou numa situação destas, eu simplesmente escolho uma cor e adiciono um acessório para unhas como este diamante em forma de lágrima ou os lacinhos do meu último Post.

            This was also the first time I used a China Glaze nail polish and I can say that o love the color and it stays opaque in two coats but the thing that I didn’t liked about these polishes is that the brush is too thin. For me a thin brush makes the application more difficult and without so much control. If you can ignore this (I can because the colors are beautiful) it’s a great nail polish brand.

            Esta foi, também, a primeira vez que experimentei um verniz da China Glaze e posso dizer que adorei a cor e fica opaca em 2 camadas, mas o que não gostei nestes vernizes é que o pincel é demasiado fino. Para mim um verniz comum pincel fino dificulta a sua aplicação pois parece que não tenho tanto controlo. Se conseguirem ignorar isto (eu consigo porque as cores são lindas), esta é uma boa marca de vernizes.

            The nail polishes that I used were: China Glaze 231 Nasty (dark pink) and tear drop shaped diamonds.

Os vernizes que utilizei aqui foram: China Glaze 231 Nasty (rosa escuro) e diamantes em forma de lágrima.

            What is your opinion about the China Glaze nail polishes? And what do you think of the mani?
            See you next time.

Qual é a vossa opinião dos vernizes da China Glaze? E o que acharam da manicura?
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

8 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Que cor divina, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda ♥.♥ e com esse detalhe ficou mais linda ainda. Arrasou

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas as suas Unhas! Adorei a cor!
    Beijjos!

    www.patychiqueblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. olá Ana, adorei seu blog e amei sua unha lindo esse esmalte amo rosa, estou te seguindo para não perde nada me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estou a seguir o seu blog ;)
      Beijos

      Eliminar