quinta-feira, 29 de outubro de 2015

First Halloween Mani of 2015 - Primeira Manicura Halloween de 2015

Hi guys,

Olá pessoal,

            For this Halloween I’ll bring you two nail designs inspired by this holiday and this is the first one. I used two colors that remember me of Halloween and with my stamping plates I added the ghost and witch flying in a broom pictures. For some Frankenstein inspiration I draw some white stitches on my thumb nail separating the other two colors.

             Neste Halloween irei trazer-vos duas manicuras inspiradas por este “feriado” e esta é a primeira. Usei duas cores que me lembram imenso do Halloween e com as minhas placas de estampagem adicionei as imagens do fantasma e da bruxa a voar numa vassoura. Ainda adicionei uns pontos (cirúrgicos) brancos, inspirados no Frankenstein, no meu polegar a separar as outras duas cores.


            The nail polishes that I used were: Inoeh A Maria Vaidosa by Inocos Violeta (purple), Easy Paris 26 (orange) and Wynie 274 (white).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Inoh A Maria Vaidosa by Inocos Violeta, Easy Paris (laranja) e Wynie 274 (branco).

            I loved how it turned out and you? What do you think? Be very careful, the next mani will be much more bloody hahahahahah (evil laugh) :P
            See you next time.

Eu adorei como ficou esta manicura e vocês? O que é que acham? Tenham cuidado, a próxima manicura será muito mais sangrenta hahahahahaha (riso maléfico) :P
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Amei as unhas e que cores mais lindas,tens um talento enorme para desenhos,amo unhas temáticas. Beijos!

    http://www.mochileiradagalaxia.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giras, adoro a mistura de cores!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi flor , amei as suas unhas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu Deus, achei que ficou muito legal! Vou fazer a minha unha hoje, e você me deu muita inspiração! Adorei s2

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiser depois mostre me como ficou ;)
      Beijos

      Eliminar