segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mint Leopard Print Mani - Manicura com Estampa de Leopardo Menta

Hi guys,

Olá pessoal,

            I love leopard print. On my clothes and especially on my nails. If you follow me on my Instagram for a while you can see that I’ve done a few different leopard prints on my nails. I couldn’t wait to try a mint nail polish I’ve bought a few weeks ago on Kiko Make-up Milano so I did a mint leopard print mani *.*

            Eu adoro a estampa de leopardo. Nas minhas roupas e especialmente nas minhas unhas. Se já me seguem há algum tempo no Instagram podem ver que já fiz umas quantas manicuras com estampa de leopardo. Eu não conseguia esperar para experimentar um verniz menta que comprei há algumas semanas na Kiko Make-up Milano e fiz esta manicura com estampa de leopardo menta *.*


            The nail polishes that I used were: Kiko 389 (mint), Easy Paris 66 (dark green) and Kiko 275 (black).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 389 (menta), Easy Paris 66 (verde escuro) e Kiko 275 (preto).

            Loved so much the result and I know I’ll do a lot more leopard print manis with some unexpected colors. What do you think?  
            See you next time.

Adorei o resultado e sei que farei muitas mais manicuras com estampas de leopardo de cores meio inesperadas. O que acharam?
Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

18 comentários:

  1. ficou lindoo! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que talento você tem com a suas unhas ♥ Ficou lindas elas.


    beijos

    meuespelhoo1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ficou super show, ain preciso arrumar a minha ♥

    www.biancasales.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas suas unhas,quem dera eu tivesse talento assim,amo a Kiko,quando fui em Portugal esse ano comprei algumas coisinhas de lá, meu rímel deles ta acabando e aqui no Brasil não tem,estou com saudades de Portugal kkkkkkk

    Beijos!

    P.s: Te segui no instagram. :D


    http://www.mochileiradagalaxia.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venha cá outra vez quando poder ;) Muito Obrigado, segui te também
      Beijos

      Eliminar
  5. Adorei a esmaltação , ficou lindíssima !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Fácil e delicadissima! Ameii, arrasou flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Unhas lindas *-*
    Esse verde água sempre arrasa ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :) Eu adoro estes tons menta
      Beijos

      Eliminar
  8. Ai adoro as tuas unhas! Tenho de experimentar fazer esse padrão.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois se quiseres mostra-me ;)
      Beijos

      Eliminar