terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nail Haul #3: Kiko

Hi guys,

Olá Pessoal,

            And yet another trip to Kiko Make-up Milano :P I don’t know if you have noticed it but I love these nail polishes and from time to time I buy a bunch of them. Usually I only see what they have on the expositor and buy the ones I like. This time I chose the shades I wanted on Kiko’s website, did a little list and then I went to the shop. On the expositor a few shades weren’t there so I asked the shop assistant if they had them and she went to the storage and got them for me.

            Mais uma viagem à loja da Kiko Make-up Milano :P Não sei se já repararam, mas eu adoro os vernizes desta marca e de tempos a tempos vou à loja comprar uma catrefada deles. Normalmente eu apenas vejo o que têm no expositor e compro os vernizes que gosto. Desta vez escolhi os tons que queria no site da Kiko, fiz uma pequena lista e fui à loja. Alguns dos tons não estavam no expositor, então pedi a uma das assistentes de loja se os tinham e ela foi busca-los ao armazém.

            The nail polishes that I bought were: (Left to Right) Kiko 496, Kiko 318, Kiko 320 and Kiko 319.

            Os vernizes que comprei foram: (da esquerda para a direita) Kiko 496, Kiko 318, Kiko 320 e Kiko 319.

            Do you love this brand as much as me? What do you think of their nail polishes?
            See you next time.

            Gostam desta marca tanto como eu? O que acham dos vernizes deles?
            Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

17 comentários:

  1. Adoro este tipo de cores "pastéis" :)
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo lindo. Foi o único que não estava na lista. Vi-o no expositor e tive que o trazer :)
      Beijos

      Eliminar
  3. Eu adoro mesmo os vernizes da Kiko. São dos meus preferidos!
    Adorei o 496! :o

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. É provavelmente a minha marca de vernizes preferida. Boa e Barata ;)
      Beijos

      Eliminar
  4. Que cores lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi lindona , amei os esmaltes !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das cores! A 496 é a minha preferida.
    Beijinhos

    Segui
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil ainda não encontrei esmaltes da Kiko, não sei se eles são vendidos aqui, mas adorei as cores que você comprou.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só vendem esta marca na Europa, mas é uma pena que não vendam em todo o mundo :/
      Beijos

      Eliminar