sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Silver Roses And Dotticure - Manicura com Rosas e Bolinhas Prateadas


Hi guys,
 
Olá pessoal,

            I’ve had this nail polish for a while but I had never used it. It’s not like it isn’t a beautiful color but I didn’t know which Nail Art would look good in it. In the pictures it looks more like a blue grayish color but it changes colors depending on the light. Most of the times it looks like a purple bluish grayish color and that is how I will define it. I think you have already realized that I’m not the best person to describe colors but at least I’m trying :P

            Já tinha este verniz há algum tempo, mas nunca o tinha usado. Não porque a cor não era bonita, mais porque eu não sabia que Nail Art iria ficar bem nela. Nas fotografias a cor parece ser um azul meio acinzentado mas a cor muda dependendo da luz. A maior parte do tempo parece um roxo meio azulado, meio acinzentado e é assim que ela vai ficar definida. Acho que já perceberam que não sou a melhor pessoa para descrever cores, mas ao menos estou a tentar :P

            Now for the Nail Art I’ve added to this complicated but still beautiful color some dotticure and a cute rose in silver. Once again the rose image was made with the help of one of my trusted stamping plates.

            Passando para a Nail Art, coloquei por cima desta complicada, mas, mesmo assim, linda cor umas bolinhas e uma rosa fofinha em prateado. Mais uma vez, a rosa foi feita com a grande ajuda de uma das minhas fiéis placas de estampagem.

            The nail polishes that I used were: Easy Paris (bluish grayish purple) and Sensinity 35 (silver).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Easy Paris (roxo meio azulado, meio acinzentado) e Sensinity 35 (prateado).

            So how would you describe this color? And the nail art? Did you liked it or would you do something else?
            See you next time.

Então como é que vocês descreveriam esta cor? E a nail art? Gostaram dela ou fariam outra coisa?
Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Essa cor, é lindaaaaa! Eu adoro a nail art, mas nunca gosto muito de ver em mim, portanto acho que deixava passar isso! Mas essa cor... fiquei in love!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora já não consigo ter as unhas só com a cor. Tenho que ter algum tipo de Nail Art, nem que seja uns brilhinhos ou assim :P

      Eliminar
  2. Amei suas unhas , ficaram lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindas as unhas e a cor é linda também :)

    beijos ♥

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar