sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Starry Night Mani (Recreation) - Manicura Noite Estrelada (Recreação)


Hi guys,

Olá pessoal,

            A few weeks ago I was scrolling through Instagram when I saw a beautiful mani from @sloteazzy and I had to recreate it. It reminded me of a starry night with the blue and the black gradient and the holo sparkles on top (just like stars). 

            Há algumas semanas atrás, estava a passar pelo meu feed do Instagram quando vi uma manicura linda da @sloteazzy e tive que a recriar. Lembrou-me de uma noite estrelada com o gradiente azul e preto e com os brilhos holográficos em cima (que parecem mesmo estrelas).


            The nail polishes that I used were: Kiko 275 (black), Kiko 336 (blue) and Golden Rose 98 (holo sparkles).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 275 (preto), Kiko 336 (azul) e Golden Rose 98 (brilhos holográficos).

            I loved how it turned out. Did you liked it? If you have any requests or suggestions for manis that you want me to do just leave it in the comments.
            See you next time.

Eu adorei o resultado final. E vocês gostaram? Se tiverem algum pedido ou sugestão de manicuras que querem que eu faça deixem aqui nos comentários.
Até à próxima.
Kisses,
Beijinhos,

1 comentário:

  1. Eu gosto imenso de ver, talvez usa-se preto e violeta.
    Infelizmente unhas pintadas não posso usar no sítio onde trabalho... meh!

    ResponderEliminar