quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Top 5 Vernizes para o Outono/Inverno - Colaboração com a Jéssica do Blog "O mundo da Jesse"

Olá a todas, eu sou a Jéssica Paiva do blog "O mundo da Jesse" e este é o primeiro post de colaboração aqui no blog da Ana!
Neste post, vou dar-vos a conhecer o meu top 5 de vernizes para o Outono/Inverno, e no meu blog podem encontrar o post da Ana com o top 5 dela, portanto toca a irem lá dar uma espreitadinha!

Nesta altura do ano de mais frio, eu adoro apostar em determinados tons muito específicos e confesso que não "arrisco" muito nestas estações.


E aqui está o meu top 5, ambos dão-se lindamente nas minhas unhas para não falar do preço... que é fenomenal. 
Adoro produtinhos baratos e de verdadeira qualidade.
1.- Risqué - Preguicinha 

Vermelho... básico. Eficaz. 
A Risqué, é um pouco "polémica", geralmente as pessoas não se dão nada bem com os vernizes. Eu sou completamente o contrário. Adoro os vernizes da Risqué e eles dão-se super bem nas minhas unhas. Têm boa pigmentação e duram razoavelmente bem. O preço gira em torno de 1€ e tal, portanto claro que sim é um dos meus favoritos.



2.- Maria Vaidosa by Inocos - Violeta

Quando nos dias de frio me apetece assim uma corzinha mais alegre, os tons roxos, violetas e rosas são aqueles em que gosto mais de apostar. 
Este acho que já toda a gente ouviu falar, foram um "boom" este Verão. Eu estava um pouco desconfiada se eram de realmente tanta qualidade... mas decidi comprar e fiquei super fã. Adoro a durabilidade, dura-me cerca de uma semana. O preço também é bastante "jeitoso", comprei na loja Carlos Santos por 1,99€. 



3.- KIKO - 329

Outra das minhas grandes paixões são os vernizes da KIKO. Eles também são bem pigmentados, são baratinhos e nem falemos da quantidade de cores que existem. 
Quanto à fórmula é sem dúvida das minhas favoritas. São dos vernizes que mais aguentam na minha unha. Sou super fã! Podem comprar nas lojas da KIKO, a 1,90€.



4.- GOSH Special Edition - 617

Adoro este verniz, adoro este tom. Este verniz sinceramente não se ainda se encontra à venda pois era uma edição especial, mas como o adquiri perto do Natal pode ser que regresse e aí já podem comprar se vos interessar! É da marca Gosh, e foi a minha primeira experiência com a marca. Fiquei bem admirada com a duração. Confesso que não sou muito fã do pincel, embora de muita qualidade é bastante "fino"... mas isso é uma questão de hábito e de gosto. Este nude castanho é a minha maior companhia durante o Inverno, sem dúvida! Podem comprar nas farmácias Well's do continente e o preço já não me recordo, mas não passa dos 4€.



5.- Impala - Azul Pavão 

Este verniz foi-me enviado do Brasil, infelizmente nunca encontrei cá por Portugal esta marca. Infelizmente mesmo. 
De todo o meu top, este é o menos pigmentado. É preciso umas 3 camadas para ficar perfeito. Não sei se o problema é apenas desta fórmula, no entanto a marca possui uma imensidão de cores e coleções lindas. Mas o verniz, assim que seco, dura imenso tempo. Chega mesmo a durar 1 semana e meia. Adoro a cor e também o uso quando me apetece uma corzinha diferente. É dos azuis mais bonitos que tenho. 



E o vosso top, também tem algum destes vernizes? E qual é o vosso favorito de sempre? 
Espero que tenham gostado e até ao próximo post, beijinhos grandes.


18 comentários:

  1. Nossa,todos lindos! Mas amei mesmo o lilás e esse último da impala ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei as cores lindas :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os esmaltes da Impala. Eles são mais fininhos mesmo, mas duram muito e as cores são lindas. Beijos!
    Blog Marina de Andrade

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do verniz da Kiko e da Gosh!
    Obrigada pelo comentário :))
    Beijinhos

    Segui
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas! As minhas preferidas foram o vermelho e o cinza...

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderEliminar
  6. Quantos esmaltes lindos !
    Um super beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Todos são lindos ! Amei *--*

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as cores linda. Bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. O verniz da Maria vaidosa é lindo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Muito lindos! Meus preferidos foram o Preguicinha e o Azul Pavão <3
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei de todos =)
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. OMG! Um blog só de unhas? Ameii, tenho o azul pavão e amoooo, lindos esmaltes e linda unha!
    Tbm posto alguma coisa sobre unhas, confere lá!

    Dá uma passadinha lá se puder ♥ http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só de unhas, mas a maior parte sim :P
      Beijos

      Eliminar
  13. As cores são lindas, amo esmalte! hahaha adorei o post.

    Beijos! (:
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. pretty selection, I like the grey color best =) Amazing post!

    Love, Héloise
    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  15. Quero todos haha cores lindas


    meuespelhoo1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. adoroo o cinzento e o castanho é lindoooo

    ResponderEliminar