quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mauve and Negative Space Mani - Manicura Mauve Com Espaço Negativo

Hi guys,

Olá pessoal,

            I think you have noticed that I’m in a mauve phase so here comes another mauve mani :P On this design I’m using again some negative space technique. To do this you just need some adhesive tape on your nail, paint with the color of your choice and remove the tape as quickly as possible. I then added some squared shaped diamonds on the nails that I did the negative space design.

            Acho que já repararam que estou numa fase de mauves, por isso, aqui vai mais uma manicura mauve :P Neste design, estou a usar a técnica de espaço negativo. Para o fazerem precisam apenas de colocar fita-cola nas unhas, pintá-las com uma cor à vossa escolha e remover a fita-cola o mais rápido possível. Depois coloquei uns brilhantes em forma de quadrado nas unhas onde fiz o espaço negativo.


            The nail polishes that I used were: Kiko 320 (mauve) and square shaped diamonds.

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 320 (mauve) e brilhantes em forma de quadrado.


            What do did you think of the result? For me it looks really pretty and elegant.
            See you next time.

O que acharam do resultado? Para mim ficaram muito bonitas e elegantes.
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

13 comentários:

  1. Adorei! Ficaram muito giras! Subscrevi!

    Passa pelo meu blog! amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas! Queria conseguir fazer esse tipo de coisa nas minhas unhas. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Nossa amei a Nail art, fiquei encantada, você tem muito talento, parabéns e ah amei a cor do esmalte. ;) Sucesso!!!
    Obrigada pela visita =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uau... para além de adorar o desing das unhas, amo mais ainda a cor! : )
    Ficaram lindíssimas!!

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Eu amo unhas com espaço negativo! Já até falei delas no meu blog mas em mim mesmo nunca fiz :s hahah! Amei e já segui o teu blog!
    Beijinhos :*


    www.suuperbela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei pricipalmente a unhas 50/50 omggg acho que encontrei inspiração para as minhas próximas unhas do mês ahah ou umas das
    beijinhos jess
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana! Indiquei-te na TAG "Liebster Award- Descobrindo Novos Blogs". Para participar entra neste link: http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/2015/11/resposta-tag-liebster-award-descobrindo.html

    Beijinhos, Brenda C. :)

    ResponderEliminar
  9. Está a decorrer no blog um ótimo sorteio, passa por lá bem rápido!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. além da cor ser linda, as tuas unhas são perfeitas!!!
    Adorei o blog sou nova seguidora ;)
    passa no meu blog, segue se quiseres, deixa me a tua opinião xp
    http://color-sandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar