terça-feira, 17 de novembro de 2015

Neon and Black Mani - Manicura Neon e Preta

Hi guys,

Olá pessoal,

            Sorry for not posting for so long but I needed this break to organize other things in my life and now I’m back. This time I’m bringing you a really colorful mani with two bright neons, a blue and a pink, some black details and a triangle shaped diamond. The design is different from one hand to another and I really liked it like that.

             Desculpem por não postar há algum tempo, mas eu precisava mesmo desta pausa para organizar outras áreas da minha vida, porém já estou de volta. Desta vez trago-vos uma manicura muito colorida com dois neons bem vivos, um azul e um rosa, alguns detalhes em preto e um brilhante em forma de triângulo. O design é diferente nas minhas duas mãos e eu gostei muito de ver assim.


            The nail polishes that I used were: Inoeh A Maria Vaidosa by Inocos Rosa (Pink), Sensinity 23 (blue), Kiko 275 (black) and a triangle shaped diamond.

Os vernizes que utilizei aqui foram: Inoeh A Maria Vaidosa by Inocos Rosa, Sensinity 23 (azul), Kiko 275 (preto) e um brilhante em forma de triângulo.


            What do you think? Did you liked the final result? If you have missed me you can always follow me on my Instagram. I post there almost every day and you can be up to date on what I’m doing.
            See you next time.

O que acharam? Gostaram do resultado final? Se já sentiam a minha falta podem sempre seguir-me no meu Instagram. Eu posto lá quase todos os dias (senão mesmo todos os dias) e, assim, podem estar atualizados e saberem o que ando a fazer.
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Uau que linda manicure! Fiquei fã :)

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindas ficou
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Arrasou nas unhas,principalmente na filha única. Ameei ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar