segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dark Pink and Flowers Mani - Manicura Rosa Escura com Flores

Hi guys,

Olá pessoal,

            This time I’m bringing you a dark pink mani that has some flower details. I made it with one of my stamping plates and this design caught my attention because to me it looks so much like lace. I loved how it came out and I can’t stop staring at my nails *.*

            Desta vez trago-vos uma manicura rosa escura com alguns detalhes florais. Fiz os detalhes com uma das minhas placas de estampagem e este design chamou a minha atenção pois para mim parecesse com renda. Adorei o resultado final e não consigo parar de olhar para as minhas unhas *.*


            The nail polishes that I used were: Kiko 496 (dark pink) and Wynie 274 (white).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 496 (rosa escuro) e Wynie 274 (branco).


            What do you this of this gorgeous mani?
            See you next time.

O que é que acham desta manicure linda?
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Se eu tivesse jeitinho para as unhas tal como tu tens eu era tããão mas tão feliz!! *.*
    <3

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo lindas
    amei a cor de fundo

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que lindo, amei o esmalte, a cor é maravilhosa!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram mesmo muito giras!! A cor do verniz é linda :*

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderEliminar