quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Makeup Haul #5 - Essence / Catrice

Hi guys,

Olá Pessoal,

            Today, instead of a nail polish haul, I bring you a makeup haul. I went to Well’s and decided to buy some Essence and Catrice stuff. I love Essence mascaras and I have been using them exclusively for years because they are super cheap and really good. Usually I just buy the first two but I wanted to try the Lash Princess one so I brought it home with me.

            Hoje, em vez de um haul de vernizes, trago-vos um haul de maquilhagem. Fui á Weel’s e decidi comprar algumas coisinhas da Essence e da Catrice. Eu adoro as máscaras da Essence e tenho-as usado exclusivamente há anos, pois são super baratas e muito boas. Habitualmente, eu só compro as duas primeiras máscaras da imagem, mas eu queria experimentar a máscara Lash Princess então trouxe-a comigo para casa.

            My Fit Me concealer was ending so i decided to buy this Catrice liquid concealer. I use the Catrice cream one (that is my favorite) and wanted to see if this one was like that too.

            O meu corretor Fit Me estava a acabar, então, decidi comprar este corretor líquido da Catrice. Eu uso o corretor em creme da Catrice (que é o meu preferido) e queria saber se este é tão bom como esse.

            The makeup that I bought was: (left to right) Essence Get Big Lashes Volume Curl, Essence Maximum Definition Volume Mascara, Essence Lash Princess Volume Mascara  and Catrice Liquid Camouflage High Coverage Concealer. The wands of the mascaras are in the same order as they are on the top image.

            A maquilhagem que comprei foi: (da esquerda para a direita) Essence Get Big Lashes Volume Curl, Essence Maximum Definition Volume Mascara, Essence Lash Princess Volume Mascara  e Catrice Liquid Camouflage High Coverage Concealer. As imagens dos aplicadores das máscaras aparecem na mesma ordem como elas estã na imagem de cima.

            If you want to I can review these products after I test them for a while, what do you think? Have you ever tried the Essence mascaras and/or this concealer?  
            See you next time.

            Se quiserem eu posso fazer reviews destes produtos depois de os testar durante algum tempo, o que acham? Alguma vez experimentaram as máscaras da Essence e/ou este corretor?
            Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Tenho a primeira máscara e estou a adorar o efeito que ela dá às pestanas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os rimeis da Essence são sem duvida os meus preferidos! Eu uso o get big lashes triple black (o do frasquinho roxo) e é sem duvida um holy grail. Ando há imenso tempo para comprar o lash princess, tens de fazer um review para ver se vale a pena ou não.
    Os corretores da Catrice são bons? Por acaso só usei da Essence e não gostei dos líquidos.
    Gostei do post. Beijinhos

    http://inesliciousblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as mascaras , parecem ser ótimas !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. I really love you :) I see you for a long time, I'm impressed!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/11/red-sweater.html

    ResponderEliminar