quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Simple Taupe Mani - Manicura Taupe Simples

Hi guys,

Olá pessoal,

            When you have no patience to do nail art but you still want to have painted and pretty nails, what do you do? You paint yours nail with just one color :P ´For me it’s really rare but I do it too and this was one of those times. The color being beautiful by it self also helped and I didn’t felt the need to decorate my nails in any other way.

            Quando não se tem paciência nenhuma para fazer nail art, mas quer-se ter as unhas pintadas e bonitas, o que se faz? Pinta-se as unhas apenas com uma cor :P É muito raro para mim, mas também o faço e esta foi uma dessas vezes. A cor ser linda por si só também ajudou e não senti falta nenhuma de decorar as unhas de mais nenhuma maneira.


            The nail polishes that I used were: Kiko 319 (taupe).

Os vernizes que utilizei aqui foram: Kiko 319 (taupe).


            I think this might be one of my new favorite colors that I know I will wear many, many times during this Autumn/Winter season, maybe even Spring/Summer, who knows? :)   
            See you next time.

Acho que esta pode ser uma das minhas novas cores preferidas de verniz que sei que vou usar muitas, muitas mais vezes durante esta temporada de Outono/Inverno, talvez até Primavera/Verão, quem sabe? :)
Até à próxima.
Kisses,

Beijinhos,

9 comentários:

  1. Amei a cor, lindo demais!

    Beijos linda.
    www.omgmari.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cooooor! Ficaram lindas, quando não estou inspirada nas nail arts eu vou e pinto de uma cor só rsrs
    Beijos Linda!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor! :) Tão elegante! :)

    Um beijinho e bom Domingo ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  4. mas que cor tão linda, fiquei fã do tom!

    ResponderEliminar
  5. Gosto da cor, é super sofisticada!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Esse verniz é top miga!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar