sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Primeiro Haul/Compra na Primor

Olá Pessoal,

            Neste vídeo venho contar-vos a minha experiência com a loja online Primor e mostrar-vos as comprinhas que lá fiz. No final do vídeo, também, faço uma breve comparação entre as lojas online Maquillalia e Primor.



            Se quiserem aceder ao site deixo-vos aqui o link: www.primor.eu

            Se quiserem subscrevam ao canal, favoritem o vídeo e ponham gosto ;)

            Até à próxima.

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Eu ando de olho nuns produtos que eles vendem, mas ainda não experimentei.
    Obrigada pelo vídeo :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Compro imenso na Primor e adoro.
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas comprinhas!
    A paleta a emitar da da too faced é linda :D
    Segui o blogue e o canal, beijinhos :D
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  5. Coisas tão giras! Por acaso nunca tinha ouvido falar na Primor :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei os produtos Ana, saber dizer se eles enviam pro Brasil?
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2016/01/biquinis-para-voces-se-apaixonar.html

    ResponderEliminar
  7. Eu ouço falar muito da Primor, mas ainda não me atrevi a comprar lá nada. Um dia destes ainda experimento!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa para experimentar alguns dos produtps!
    Segui o blog :)

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro comprar na Primor. Encontro sempre produtos com preços fantásticos. ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar