domingo, 20 de março de 2016

Como faço o meu Eyeliner (para Pálpebras Descaídas)

Olá Pessoal,

            Depois de muito me pedirem hoje trago-vos o vídeo onde mostro como faço o meu eyeliner. Confesso que andava a evitar filmar este vídeo pois eu não tenho uns olhos ditos "normais", os meus olhos têm as pálpebras descaídas, ou seja, o eyeliner não será feito da mesma maneira para alguém que não as tenha.

Porém como outras pessoas podem também ter as pálpebras descaídas e não sabem como fazer o eyeliner aqui fica o tutorial.



Se quiserem eu posso pedir a uma amiga (com outro formato de olhos) que sirva de modelo para um futuro vídeo. O que acham da ideia? E o que acharam do vídeo?

            Até à próxima.

Beijinhos,

14 comentários:

  1. Ficou mesmo lindo confesso que nem sempre sai direito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão bonito Aninha! Muito obrigada por nos teres ensinado :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que prefiro eye LINEAR mais finos, isto é, mais discretos. E o teu é lindo para quem tem pálpebras descaídas ou não! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa dica!

    visite meu blog.
    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do teu eyeliner! Eu também tenho pálpebra descaída, boa dica! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  6. Parece bem simples! Um dia eu aprendo a fazer kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Adoro, ficou perfeito!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi Lindona !
    Adorei ficou ótimo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. Adorei, o eyeliner ficou mesmo direitinho!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho a pálpebra descaída e às vezes é uma dor de cabeça conseguir deixar o eyeliner bonito.
    Por isso fiquei coladinha do início ao fim do vídeo para ver como fazes. Adorei e vou já experimentar :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eyeliner perfeito! Eu ainda ando em treinos por isso o teu video ajudou e muito! Uns dias sai-me bem outros dias nem por isso ! Estou sempre em cima deste tipo de videos ehehe:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar