quarta-feira, 16 de março de 2016

Tag Make Up

Olá Pessoal,

            Venho finalmente responder à Tag Make Up. Fui nomeada para esta Tag pela Jéssica Paiva do Blog O Mundo da Jesse. Aqui fica a resposta à Tag da Jéssica.


Ela disse-me que eu podia responder através de um Post no Blog ou por vídeo e eu decidi fazer vídeo. 



Perguntas da Tag Make Up:
1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquilhagem?
3. Com que frequência se maquilha?
4. Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
5. Recomende duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa.
6. Qual o batom queridinho do momento?
7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.
8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste de ver nos outros.
9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira.
10. Nomeie outros blogs/Canais.

Eu vou nomear as meninas:
Marina do Canal "O Olhar da Marina"
Cátia do Canal "Revolução de Sabores"
Joana do Canal "Paixões de Beleza"
Beatriz do Canal "Beatriz Couto"

O que acharam do vídeo?

           Até à próxima.
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Gostei muito de te ouvir e já absorvi umas quantas dicas :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Ammeei a tag e o vídeo, bom eu quase que não uso make só quando saio ao shopping. Ammei saber mais de você beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Super gira esta tag. Das minhas preferidas! Mais um vídeo teu que gostei muito:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei o video, mas estive o tempo todo a invejar o teu cabelo lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que dica maravilhosa amei as resposta
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Temos post novos todos os dias

    ResponderEliminar