quinta-feira, 21 de julho de 2016

Primeiro Haul/Comprinhas do Ebay + Miminho da NYX

Olá Pessoal,

O vídeo de hoje é o vídeo das minhas primeiras comprinhas no Ebay. Foram poucas coisas, mas eu adorei-as e foram bem baratas. Também vos mostro no vídeo uns miminhos que a NYX me enviou depois da minha participação nos NYX Face Awards Portugal.

Espero que gostem.



Links dos Vendedores do Ebay:

Bandelete com brilhantes - aqui
Colar em Camadas Dourado - aqui
Colar em Camadas Prateado - aqui
Capa IPhone 4S Glitter Dourado - aqui

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vou já espreitar o teu vídeo ;)
    Deixo aqui o meu mais recente vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hq_ZG6DFSfE, gostava muito de receber a tua visita :D

    ResponderEliminar
  3. Ebay é viciante, belas compras! Amo Nyx, os batons são lindos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar